Ciências Contábeis de Volta Redonda

Evento “Apresentando o CRC RJ” e Premiação 5° Olimpíada de Contabilidade da UFF-VR

No dia 29 de agosto de 2022, foi realizado o evento “Apresentando o CRC RJ”, no Auditório da Universidade Federal Fluminense, Instituto de Ciências Humanas e Sociais de Volta Redonda. O evento foi organizado pelos Profa. Dra. Mariana Bonfim e Prof. Me. Arlindo Oliveira, como uma ação desenvolvida pelo NAC (Núcleo de Apoio à Carreira), do Departamento de Contabilidade do ICHS/UFF, Volta Redonda. O Centro Acadêmico de Ciências Contábeis da Universidade Federal Fluminense de Volta Redonda– CACIC atuou na organização e apoio ao evento.

O objetivo do evento foi apresentar o Conselho Regional de Contabilidade o Estado do Rio de Janeiro para os alunos, auxiliá-los no cadastramento dos estudantes, instruí-los sobre a possibilidade de fazerem os cursos oferecidos pelo CRC RJ e convidá-los para participar do 5° Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis.

O evento contou com a participação do Vice-Presidente do CRC RJ Rafael Machado, do Diretor de Relações Institucionais Felipe Ribeiro, da delegada de Volta Redonda Gisele, e dos conselheiros do CRC RJ Leandro Glória e Mariana Bonfim.

Também no evento, houve a premiação da 5° Olimpíada de Contabilidade da UFF-VR, com os seguintes colocados:

1° lugar – João Paulo Rodrigues Gusmão Baraldo

2° lugar – Lucas Benicio dos Santos