Trote Solidário Contábeis – 2023.1

No dia 04 de maio de 2023, foi realizado o “Trote Solidário” de 2023.1. O evento foi organizado pela Coordenação do curso de Ciências Contábeis (VGC) e pelo Centro Acadêmico de Ciências Contábeis (CACIC), da Universidade Federal Fluminense de Volta Redonda.

Através do Trote Solidário, mais de 60 alunos doaram sangue ao Hemonúcleo de Volta Redonda, localizado no Hospital São João Batista, que abastece os principais hospitais da região Sul Fluminense do Rio de Janeiro.

Devido ao baixo estoque de sangue, a ajuda de cada um foi muito importante!

Na ocasião tivemos a presença da TV Rio Sul, entrevistando os alunos e mostrando a importância desse gesto de amor!

Agradecemos todos os alunos que fizeram parte dessa ação conosco! A atitude de vocês salvou dezenas de vidas e fez a diferença para várias famílias!

Link da reportagem: https://globoplay.globo.com/v/11591038/